O desenho animado "Rio", a história de uma arara que viaja ao Brasil em busca de aventuras, lidera a bilheteria norte-americana pela segunda semana consecutiva, com 26,8 milhões de dólares arrecadados durante o fim de semana.
O diretor Carlos Saldanha posa em frente ao cartaz do filme Rio, durante estreia no Teatro Chinês, em Hollywood, Califórnia, 10 de abril
LOS ANGELES - O desenho animado "Rio", a história de uma arara que viaja ao Brasil em busca de aventuras, lidera a bilheteria norte-americana pela segunda semana consecutiva, com 26,8 milhões de dólares arrecadados durante o fim de semana.
O filme, último projeto do brasileiro Carlos Saldanha, o mesmo diretor da saga animada "Era do Gelo", arrecadou 81,3 milhões de dólares em duas semanas, segundo dados preliminares divulgados neste domingo pela empresa especializada Exhibitor Relations.
A comédia familiar "Tyler Perry's Madea's Big Happy Family", que conta a história de uma matriarca afro-americana que luta para conhecer a família de sua sobrinha, estreou em segundo lugar com 25,7 milhões de dólares.
O drama "Água Para os Elefantes" no qual Robert Pattinson, veterinário novato, integra-se a um circo itinerante - depois de perder seus pais em um acidente de carro - em meio a uma grande depressão, ficou em terceiro lugar, com 17,5 milhões de dólares em seu primeiro fim de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário