sábado, 16 de outubro de 2010

Design do iQ da Toyota é bom para balada



São Paulo - Os designers da Toyota alemã divulgaram nesta semana um nova versão para o iQ, o compacto da marca japonesa. Eles se inspiraram em uma discoteca para desenhar o carro.
 
A carroceria do iQ disco, como foi batizado, possui o mesmo visual dos globos de discotecas. Ao longo do veículo, foram inseridas pastilhas espelhadas, que, em contato com a luz, dão ao carro um ar mais excêntrico e próprio para balada. Também para chamar atenção, as portas do iQ foram projetadas com abertura do tipo tesoura.
 
Mas a inovação da Toyota não fica por aí. Como uma boa balada pede um bom som, os designers alemães colocaram na parte interna do automóvel uma pick-up, sistema de som utilizado pelos DJs. Ele pode despejar 1.000 watts de som a uma intensidade de 130 decibéis.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

DeMillus linha Sexy

Preço, qualidade e conforto só na IMPORT FRANCE 

Sandália Grace Leopard da Carmen Steffens bate recorde de vendas


Só: R$ 349,90

Plataforma que mescla couros nas cores dourado e areia com bordas turquesa a tecido com estampa de onça. Possui salto na cor turquesa.

Metais em banho ouro. Sola de borracha termoplástica antiderrapante.

Peso Bruto:    0,732

Peso Líquido: 0,718

Salto:             9,5 cm

Com certeza um dos destaques da coleção, este couro legítimo de origem bovina tem como diferencial as laterais coloridas.

Este artigo, cuja superfície tem uma suave estampa, está disponível em cores neutras em contraste com suas bordas em tons vibrantes.


Paper Triton


Nessa temporada, a Triton decidiu substituir o tradicional catálogo pelo Paper, que é uma espécie de tablóide e revista, mas não tem nada de fofoca. Ao contrário, nele temos informação sobre lifestyle, viagens, diversão e tudo com Paris Hilton de madrinha. Tem editorial escrito pelo Sylvain Justum, textinho da nossa estilista Karen Fuke falando sobre a coleção, dicas muito legais sobre Londres, Paris, Nova York,... Muita coisa legal, né? E tem muito mais! - entre dicas de músicas a várias imagens das peças mais incríveis da coleção. Vale passar na loja Triton mais próxima e terminar de ver todo esse conteúdo especial!

Nova loja da Triton no Iguatemi


Ganhando uma reformulação e ficando muito mais jovem, a Triton do Shopping Iguatemi em São Paulo ganhou reforma especial que acabou de ser inaugurada. O Projeto é assinado por José Ricardo Basiches que fez a nossa loja ficar ainda mais linda, com um super mezanino revestido de espelhos, por exemplo, ou a vitrine que projeta cenas alternadas de iluminação. Aguardamos a visita de todo mundo, hein?

Kylie Bisutti – Victoria Secret model – Vai à importante evento usando Carmen Steffens!


A Top Model Kylie Bisutti foi clicada usando sapatos Carmen Steffens. Kylie é atualmente modelo da Victoria Secret e tem grande visibilidade no mundo da moda.

Parabéns Waleika Goes

A equipe IMPORT FRANCE deseja um feliz aniversário

Parabéns Gilsa Silva de Sousa

A equipe IMPORT FRANCE deseja um feliz aniversário

domingo, 10 de outubro de 2010

Repercussão da grife Carmen Steffens de sapatos e bolsas femininas em grandes site internacional de moda



Os sapatos e bolsas femeninas Carmen Steffens estão cada vez mais visados no mundo da moda.
No Fashion Dailynews a notícia é a abertura da nova loja Carmen Steffens em Paris!
O site é um dos mais importantes da França e traz novidades sobre o que de melhor acontece no país.
A grife que completa um ano de abertura de sua primeira loja no país, inaugura este mês sua primeira loja no berço da moda, Paris.
E para comemorar este marco na história da Carmen Steffens, acontecerá no próximo dia 04 um coquetel mega badalado com presenças confirmadas de globais. Tudo acontecerá durante a semana de moda de Paris, a mais importante no mundo.


Parabéns Ideclerme de Guilerme

A equipe IMPORT FRANCE deseja um feliz aniversário

Carmen Steffens na Revista Quem 524


Na série especial sobre o Cruzeiro Quem, onde a grife tem parceria, a atriz global Priscila sol aparece com uma linda bolsa feminina Carmen Steffens. Na mesma edição curte o cruzeiro ao lado de seu marido Guilherme Berenguer, que a presenteia com uma bolsa da grife comprada na loja Carmen Steffens de Los Angeles.













Parabéns segundo

A equipe IMPORT FRANCE deseja um feliz aniversário

Parabéns Fernanda Maia

A equipe IMPORT FRANCE deseja um feliz aniversário

Parabéns Viviane Jácome

A equipe IMPORT FRANCE deseja um feliz aniversário