quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Carmen Steffens em editorial de moda na L’Officiel




Grife em editorial de moda
A Carmen Steffens finaliza (e inicia) o ano em um belíssimo editorial de moda da revista L´Officiel, na edição de dezembro 2010 / janeiro 2011 na pauta Glamour Flip Flop


Presença Global em loja da grife A atriz Gabriela Carneiro visitou ontem a loja do Rio Design Barra – RJ, e escolheu um calçado e uma bolsa para a festa de encerramento da Novela Passione, onde interpreta a personagem Cris.

Carmen Electra & Carmen Steffens



Conheça abaixo a atriz americana que se encantou pela grife.
Tara Leigh Patrick (White Ok, 20 de abril de 1972) (nome artístico: Carmen Electra), é uma modelo e atriz dos Estados Unidos. Sua mãe era cantora e seu pai guitarrista. Ex-coelhinha da Playboy, já foi casada com ex-jogador de basquete Dennis Rodman, matrimônio que durou algumas semanas. Casou-se ainda com Dave Navarro, ex-guitarrista das bandas Red Hot Chili Peppers e Jane’s Addiction, união que teve até documentário feito pela MTV.

Ja trabalhou em filmes de comédia como o típico besteirol americano Universidade do Prazer e em comédias como Doze é Demais, Epic Movie, atuando como Mística e Dirty Love.

Zinco apresenta nova coleção




A Zinco apresentou ontem durante a Convenção de Vendas do Grupo Morena Rosa, em Cianorte, a coleção feminina de Outono/Inverno 2011.
A equipe de Estilo fez um desfile técnico comentando os looks (imagens acima).
Em breve

Carmen Steffens Special Miami Fashion Tv

A Carmen Steffens participou de um desfile em Miami realizado em dezembro de 2010 pela Fashion TV, confira aqui as fotos desse grande evento