sábado, 6 de novembro de 2010

Se preparando para a Cláudia Leite



A cantora Cláudia Leite fará show em Cianorte no dia 10 de dezembro (sexta-feira).
A apresentação de uma das maiores artistas brasileiras da atualidade será na Arena Brasil e faz parte da turnê “Rhytmos”.
A Morena Rosa já dá dicas de looks (imagem abaixo) para você arrasar dançando na platéia.
Qualquer que seja a combinação de shorts com blusinha ou body, vale combinar tudo com um clog nos pés.
Informações e ingressos para o show nos fones: (44) 9931-3310 ou 9977-9968.


Parabéns Anny Sulamita

A equipe IMPORT FRANCE deseja um feliz aniversário

Making of da Revista DeMillus

Sempre há uma DM Shopping em produção! É um processo fascinante! Conheça aqui alguns detalhes desse trabalho, feito com o maior capricho para agradar... você!
Cada revista começa a ser feita seis meses antes de ser editada. Aliás, antes, pois, na cabeça das pessoas envolvidas, as idéias não param de fervilhar. Estamos sempre pensando em novas criações, novos modelos, novas cores, visitando feiras e consultando catálogos de moda internacionais, nos informando sobre novidades em tecidos, em tecnologia... 
A produção tem início com a seleção dos lançamentos que entrarão na nova edição e com a distribuição das coleções e demais produtos nas páginas. E há o ‘casting’, a seleção das modelos que farão as novas fotos, escolhidas entre profissionais das melhores agências do país...
Vem então a produção das novas fotos, entre lançamentos, novas cores e novos detalhes. Cada edição envolve uma renovação de cerca de 50 fotos. Mas são 50 novas poses aproveitadas. Na verdade, há uma média de mais de mil cliques por revista! Ainda bem que estamos na era digital, e os mais modernos equipamentos são utilizados por nossa requisitada fotógrafa Nana de Moraes.


Antes de cada foto, há a preparação de cada modelo: cabelo, maquilagem, prova de um acessório ou outro... E a escolha da pose! Aqui? Ali? Assim? E a iluminação, está correta? Todo cuidado é pouco! A foto tem que ficar bonita, mas também deve mostrar as características de cada peça. O sutiã tem que envolver bem os seios, as costas de um fio-dental têm que ser mostradas e muitos outros detalhes destacados...
Escolhidas as novas fotos e montadas as páginas, só depois de muitas correções feitas pelo Departamento de Marketing da DeMillus e pela Agência White, elas são encaminhadas à gráfica para impressão. E assim nasce mais uma linda DM Shopping para você!

Parabéns Aida Regis



A equipe IMPORT FRANCE deseja um feliz aniversário

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Chique na praia e piscina




Sucesso nas praias, o biquíni tomara-que-caia é uma ótima alternativa para quem não gosta de ficar com marquinha de biquíni nos ombros.
Por deixar o colo à mostra esse modelo transmite sensualidade sem perder a elegância.

Na coleção Morena Rosa Beach o tomara que caia pode ser encontrado em várias estampas e texturas.
Vale ressaltar que algumas peças apresentam alça removível. Assim você terá duas opções de uso.

Não esqueça de escolher o biquíni de acordo com o seu corpo. Se você tem seios médios ou pequenos, abuse das estampas!!!
Para seios volumosos os tomara-que-caia maiores dão mais sustentação, nesse caso prefira os sem estampa.

Seguem sugestões de biquínis da coleção Primavera/Verão 2010 da Morena Rosa Beach.

It’s Always Fashion Week For Carmen Steffens

Matéria publicada no LA Fashion Week, um dos blogs de moda mais respeitado dos Estados Unidos.
Carmen Steffens

Você não viu nada como isso. Originário do Brasil e plantando raízes não só aqui em LA, mas em todo o mundo, Carmen Steffens é sensual, sofisticado e muitas vezes adornado por uma exótica de cores e materiais que se destacam apenas o suficiente para fazer você tem que ter um outro olhar. São os calcanhares de leopardo delineadas a azul? Porque sim, eles são. Será que aqueles sapatos de pele de cobra cinza têm saltos e solas de couro rosa pink? Mas é claro que eles fazem.Não importa qual seja sua ocupação, nível socioeconômico ou origem familiar, você vai olhar e sentir como uma supermodelo em Carmen Steffens.cópia da zebra botas de salto alto, bombas de cobra-de-rosa estampados, jóia incrustada, bolsas multi-coloridas e mochilas peles artificiais são apenas uma pequena amostra de acessórios disponíveis a partir de Carmen Steffens.Lançada em São Paulo em 1993 pelo magnata do couro Mario Spaniol, e nomeado para sua mãe Carmen Steffens, essa etiqueta muito elegante e muito exclusivo está tomando o mundo pela tempestade com projetos tão único, eles são basicamente art.Quando um determinado estilo é vendido para fora, o estoque não é reposto

Kylie Bisutti

"É sempre Fashion Week, Carmen Steffens, disse Mark Willingham, presidente de operações nos EUA. "O nosso cliente sabe que ela não vai ver outras pessoas com o sapato ou bolsa que ela está vestindo."Existem mais de 180 lojas em todo o mundo com uma média de duas por mês de abertura, a maioria dos que foram estabelecidas pela demanda popular e de boca em boca. Eles empregam uma equipe de 1.300, incluindo artesãos de couro e pesquisadores. A principal empresa pretende reforçar sua força de trabalho através da contratação de 300 novos funcionários nos próximos três meses.O rótulo design brasileiro potência (com o seu próprio curtume, Couroquimica - o maior da América do Sul), explodiu no mundo inteiro com sua assinatura da marca de sapatos de salto de alto luxo e bolsas e lançará lojas em Nova York, Miami, Boston e Tóquio em 2011 e abriu uma loja em Marselha, Aix-en Paris, Provence e Joanesburgo.A maior loja dos EUA está localizada na área metropolitana de Los Angeles - em Sherman Oaks, no Fashion Westfield Mall, ao lado de Macy's.

Mariah Carey
Mesmo com uma forte ênfase na expansão mundial, a Carmen Steffens tem-se mantido fiel às suas raízes brasileiras, adaptando os estilos para os mercados locais em cada um de seus territórios. As cores brilhantes e beading, por exemplo, são oferecidos em sapatos vendidos no norte do Brasil, enquanto elegante estilos europeus são criados para o sul. Este tema é encontrado em toda as lojas, em todo o planeta. A empresa também toma medidas para garantir uma quantidade limitada de cada estilo é oferecido em cada cidade.
A marca pode ser visto em celebridades dos EUA, como Mariah Carey, Eva Longoria Parker, Karina Smirnoff e Bisutti Kylie, bem como sobre as celebridades da moda mundial. Carmen Steffens também tem sido destaque na TV atingiu muitos shows como American Idol e Desperate Housewives.


quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Glorinha Távora - California



HALLOWEEN 

A Moda Feminina de Carmen Steffens é destaque na Marie Claire Francesa

Letícia Spiller e Chris Fernandes, musas na Capital Francesa

Christine Fernandes Letícia Spiller e Gabriel Spaniol

Nem as luzes de Paris conseguiram ofuscar o brilho das atrizes Letícia Spiller (37) e Christine Fernandes (37), que marcaram presença no badalado lançamento da comcept store da marca paulista Carmen Steffens, na capital francesa. Localizada na emblemática Rue de Grenelle, a loja faz eco ao charme do local, famoso por abrigar as maiores grifes de calçados do mundo.
Recepcionadas por Gabriel Spaniol (29), diretor internacional da marca, e Coryne Boyre, gerente da boutique, as atrizes desfrutaram o autêntico espírito fashion em plena semana de moda deParis. “Sou louca por Paris e adoro moda“, fala Christine, com sandália altíssima da grife. Já Letícia, grávida de seis meses de Stella, exibia os pares ao amado, o diretor de fotografia Lucas Loureiro (28), pai do bebê. “Descobri a grife há pouco tempo e, sem preconceito, até achei que era estrangeira, por causa do couro e dos materiais mais sofisticados. Me apaixonei“, dizLetícia, anciosa pela chegada da herdeira. “Quando uma loja faz vitrine frente a frente com Giuseppe Zanotti, tem tudo pra dar certo“, arremata Chris, citando outra tradicional, esta italiana, grife de sapatos femininos.
Revista Caras, edição 884 (15 de setembro de 2010)

Parabéns Suzana Linhares

Parabéns para a fã nº 1 de Paulo Coelho. Mônaco


Desejo que as suas iniciativas prosperem e se realizem da melhor maneira possível, que você tenha sempre disposição para lutar por seus objetivos e garra para novas conquistas.

Um grande abraço do seu amigo Canindé de Freitas.

Parabéns Thayna Maia

A equipe IMPORT FRANCE deseja um feliz aniversário

Parabéns Ádija Fernandes Marques

A equipe IMPORT FRANCE deseja um feliz aniversário

Parabéns Yandra

A equipe IMPORT FRANCE deseja um feliz aniversário

Parabéns Lílian Graciela

A equipe IMPORT FRANCE deseja um feliz aniversário