quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sem Segredos, entrevista com Carol Casto, atriz da TV Globo – Parte 2


A atriz carioca já participou de diversas novelas. Seu primeiro contato com o mundo artístico foi aos 9 anos, numa peça teatral. Atualmente, é Mariana, na novela global Escrito nas Estrelas.
Você é vaidosa? Sim, sou bastante… Mas de uma forma tranquila e saudável.
O que mais lhe atrai na grife Carmen Steffens? Sem dúvida, o conforto.
Acredita que um belo calçado é capaz de tirar uma produção do lugar-comum? Sim, com certeza! Eu me lembro da festa de lançamento de uma novela, quando não conseguia escolher uma roupa legal. Acabei colocando um tubinho preto e um escarpim vermelho de verniz, com um saltão. Pronto, estava linda!
Você se lembra da primeira peça Carmen Steffens que comprou? Foi um escarpim amarelo com detalhes em rosa… bárbaro! Mas isso já faz uns cinco anos.
Se tiver que escolher o que comprar, o que prioriza? Qualquer sapato que tenha um belo salto!
Gosta de combinar sapato com bolsa?
Nem sempre. Mas eles têm que conversar, não é mesmo?
Como define seu estilo? No geral, sou mais discreta, exceto quando vou para uma festa ou um evento. Nesse caso, ouso mais, especialmente nos acessórios.
Tem ciúme das suas coisas? Muito! Mas sou do tipo que tira do corpo para emprestar, desde que a pessoa seja cuidadosa.
Qual a sua maior qualidade e o seu maior defeito? Eu sou muito honesta. E tenho uma característica que é um defeito e uma qualidade: sou sincera ao máximo! E bastante ansiosa também.
Cite um lema, ditado… “Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário