terça-feira, 21 de junho de 2011

Astro de 'Jackass' morre em acidente de carro




NOVA YORK - Ryan Dunn, um dos principais astros do programa de TV "Jackass", exibido originalmente pela MTV, morreu esta segunda-feira em um acidente de carro na Pensilvânia (nordeste dos EUA), anunciou o canal americano.
Ryan Dunn, de 34 anos, morreu em um acidente ocorrido às 03H00 de segunda-feira na rota 322 em West Goshen Township (Pensilvânia), destacou a MTV em seu site na internet.
"Estamos profundamente abalados com a morte de um membro da família MTV, Ryan Dunn. Nossos corações e pensamentos estão com seus amigos e família", destacou o canal de televisão, em mensagem postada no microblog Twitter.
Segundo a MTV, foi April Margera, mãe de outro astro do "Jackass", Bam Margera, que deu a notícia em um programa de rádio.
O "Jackass" nasceu como um programa controverso, exibido entre 2000 e 2002 pela MTV, no qual os protagonistas realizavam atividades em que se infringiam dor ou corriam o máximo risco possível para divertir os telespectadores.
Ao fim da exibição, seus protagonistas participaram dos filmes "Jackass, o filme" (2002), "Jackass 2" (2006) e "Jackass 3D" (2010), nos quais Ryan Dunn atuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário