domingo, 24 de abril de 2011

Dica de Livro: A Cabana


A Cabana: O livro de William P. Young segue no topo dos mais vendidos no Brasil e nos Estados Unidos. “A Cabana” conta a fábula de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.

Quatro anos depois do episódio, Mack recebe um misterioso bilhete, convidando-o para um encontro na mesma cabana onde a menina foi morta. Ali, Mack acaba tendo um encontro bastante inusitado com Deus.
O livro me cativou de tal forma que eu não consigo parar de ler e me fez pensar muito sobre a vida e sobre os sofrimentos que passamos durante ela. Não estou falando aqui de religião, até porque não acredito em religião, acredito em Deus, por isso o livro me fez ter um percepção diferenciada da vida e da forma em que somos amados.
Sabe aquele ditado: “Para uma vida completa a pessoa precisa escrever um livro, ter um filho e plantar uma árvore”? Eu acrescentaria:  “Para uma vida completa a pessoa precisa escrever um livroter um filhoplantar uma árvore e ler A Cabana

Nenhum comentário:

Postar um comentário