sábado, 30 de abril de 2011

Nissan sugere que concorrentes tratam consumidores como formigas


Montadora faz comercial "2 em 1" com "funk das formigas"


A Nissan dá seguimento neste sábado (30) à sua provocativa estratégia publicitária com o lançamento do comercial "Gigante".
No filme, a marca ressalta características da família Livina e questiona: "Os concorrentes da Nissan são gigantes. E como os gigantes, lá de cima, enxergam as pessoas aqui embaixo?”.
Para ilustrar a situação, um gigante entra em cena, vestido como um executivo e invadindo uma cidade, onde visualiza os habitantes como “formiguinhas”. 
Criado pela agência A Lew’Lara, o comercial tem também uma versão somente para internet, com um extra: em determinado momento, o internauta é convidado a assistir uma "mulher-formiga" cantando e dançando um funk. Depois que a cena acaba, o filme segue de onde parou.
ASSISTA AQUI: Nissan Gigante

Nenhum comentário:

Postar um comentário