sexta-feira, 29 de abril de 2011

Leonardo diz estar mais forte após período de dúvidas

Leonardo, técnico do Inter de Milão

ROMA - O técnico da Inter de Milão, o brasileiro Leonardo, afirmou nesta sexta-feira, um dia antes do jogo contra o Cesena pela 35ª rodada do campeonato italiano, estar muito mais forte e se considerar um técnico de verdade após um período de dúvidas.
"Eu me sinto muito mais forte que antes e estou convencido, mais do que nunca, de que sou um treinador. Agora me sinto um treinador de verdade, muito mais que antes, é o que desejo fazer. Estou melhorando, estou mudando e ainda vou mudar mais", disse o técnico.
Leonardo foi técnico pela primeira vez no Milan em 2009 e no ano passado assumiu a Inter, principal rival do antigo clube.
O brasileiro também criticou os que falam sobre um ""fim de ciclo" do elenco.
"A que se referem? O time é campeão do mundo, da Europa, lutando pela Copa da Itália e segundo na classificação (da Série A). Com certeza resta a amargura da Liga dos Campeões, poderíamos ter derrotado o Schalke 04, mas nos recuperamos para o que ainda vai acontecer", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário